Unicred SC/PR reforça atuação em canais digitais durante pandemia

Unicred SC/PR reforça atuação em canais digitais durante pandemia

Focada no princípio cooperativista de cuidar da sociedade e atenta ao cenário atual de preocupação quanto à disseminação do novo coronavírus, a Unicred SC/PR comunica mudanças no atendimento físico. A cooperativa irá reforçar ao longo dos próximos dias os canais digitais seguindo o decreto do Governo do Estado de Santa Catarina n° 509. As medidas visam resguardar a disseminação da doença.

Entre os dias 19 e 25 de março as agências da Unicred SC/PR permanecerão fechadas. Eventos, reuniões e palestras organizadas pela cooperativa também foram suspensos. Os cooperados, no entanto, poderão ter tranquilidade com relação às operações e serviços, utilizando para isso o Unicred Mobile, Internet Banking, Unicred Cartões e Unicred Investimentos.

Durante todo este período os gerentes de relacionamento também permanecerão à disposição por meio do WhatsApp para a dissolução de dúvidas. Os canais de atendimento na Central de Relacionamento também permanecem abertos aos cooperados.

Para garantir a segurança dos colaboradores medidas também foram tomadas. Aqueles que pertencem ao grupo de risco e cuja atividade não pode ser realizada remotamente foram afastados preventivamente. Nas atividades em que é viável optou-se pelo home office. Para proteger todos os demais foram disponibilizadas orientações sobre higienização adequada, álcool em gel e a limpeza dos ambientes foi reforçada.

Unicred SC/PR

Em Santa Catarina e no Paraná, a Unicred atende mais de 75 mil cooperados. Uma trajetória que completa 25 anos de sucesso, com a determinação e a essência cooperativista. Esse é o DNA que move a instituição a somar e multiplicar conhecimentos e conquistas para entregar o melhor ao cooperado dia após dia.

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo