Cases e resultados

Resultados gerados em ações do Marketing Digital

Desenvolvemos diferentes estratégias para nossos clientes de Marketing Digital e Comunicação Integrada utilizando a metodologia Inbound Marketing. Cada planejamento leva em consideração ações de destaque de acordo com os objetivos que o negócio deseja atingir.

Confira alguns cases destaque que consideram o aumento da visibilidade marca, relacionamento por e-mail,  geração de leads e entrega de oportunidades de negócio para as equipes de vendas.

E-mail marketing ainda é uma boa ferramenta para o marketing digital?

SIM! Um dos cases de sucesso do IES e da FASC, instituição de Ensino Superior, é a taxa de abertura acima da média do segmento. Utilizamos como estratégia o envio de e-mail marketing para bases segmentadas, conquistando assim mais leitura no e-mail e consecutivamente melhores taxas de clique nos links para conversão.
5,9% na Taxa de clique para conversão, 40% a mais do que a média do mercado para segmento de educação.

A J.A. Urbanismo, empresa do segmento de incorporações e construções, sempre enxergou o marketing tradicional como algo relevante em sua estratégia de mercado. Investe em pesquisas que antecedem seus lançamentos imobiliários e preza pela comunicação com seus clientes. Em 2017 iniciaram um trabalho focado no marketing digital, investiram na criação de conteúdo, em campanhas patrocinadas e na gestão dos leads que conquistaram com as estratégias. O resultado desta ação garantiu o crescimento de 100 mil novos acessos ao site da empresa no período de um ano.

Geramos uma conversão de 40% de leads em oportunidades na primeira semana das campanhas de lançamento de um novo emprendimento imobiliário da J.A. Urbanismo.

Aumentamos em 185% o acesso ao site da Usuy Clínica Médica levando mais pacientes aos consultórios e desenvolvendo uma estratégia dentro das normas do Manual de Publicidade Médica.

Aumentamos em 40% o faturamento do e-commerce da Ciclo Cosméticos comparando a Black Friday de 2016/2017.

Criamos um e-Book sobre os serviços da AGE do Brasil que teve conversão de 86% na Landing Page.

Criamos campanhas de e-mail marketing para relacionamento com os associados do Clube Elase com média da taxa de abertura acima de 35%, quando os índices consideram 20% um número ideal.

O trabalho de Comunicação Integrada, com ações da Assessoria de Imprensa e do Marketing Digital, foram responsáveis pela divulgação e atração de participantes ao Fotovoltaica 2017, evento realizado pela Quantum Engenharia em Florianópolis e considerado o maior no Estado em número de participantes no segmento. O seminário abordou a capacitação técnica na área de energias renováveis com destaque para a geração de energia solar fotovoltaica.