Novos membros do Conselho Deliberativo da CELOS tomam posse

Novos membros do Conselho Deliberativo da CELOS tomam posse

Tomaram posse os novos membros do Conselho Deliberativo da CELOS. Eles foram eleitos em setembro pelos Participantes por meio de votação eletrônica. A cerimônia (09) ocorreu na sede da Fundação Celesc de Seguridade Social, em Florianópolis.
Geraldo Prus e João Roberto Maciel terão durante os próximos quatro anos a responsabilidade de atuar na definição da política geral da administração e dos planos de benefícios. “Vamos trabalhar para que a CELOS continue cada vez mais forte, buscando assegurar este que é um bem de todos os empregados da Celesc”, destacou Geraldo. Para João Roberto a intenção é “agregar para que a Fundação tenha cada vez melhores resultados e que reflitam diretamente na satisfação dos Participantes”. Os suplentes Bruno Anacleto e Alei Vargas Machado também participaram da cerimônia.
A votação foi realizada por meio do Portal de Eleições da CELOS, no local foram disponibilizados currículos e propostas de trabalho de cada chapa. No site da Fundação é possível conferir em detalhes os votos por agência e índices de abstenção.


Confira nossos conteúdos

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo