Flexicotton rumo a liderança na América Latina

384-img_9677

foto: Ike Botega

O superintendente adjunto de Ciclos Econômicos do Instituo Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre/FGV), Aloisio Campelo, afirmou que a indústria deve crescer em um ritmo mais lento nos próximos três anos. E é justamente nesse período que a líder nacional na fabricação de private labels em higiene pessoal, Flexicotton, espera conquistar a liderança do ranking latino-americano de marcas próprias. Para chegar lá, o sócio-diretor da indústria, Jacinto Silveira, prevê um incremento de 62,5% no faturamento de 2013, atingindo R$ 52 milhão, aumentou o quadro de colaboradores em 245% e em breve deve mudar para um parque fabril de 6.300 m², praticamente o dobro que o atual. A Flexicotton é responsável pela fabricação dos produtos de grandes marcas como Carrefour, Walmart, Pague Menos, Farmais, York, Cremer e PanVel e atende clientes em países do Mercosul.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo