Fundação Celesc de Seguridade Social define Plano Estratégico para os próximos anos

Os últimos anos foram de reposicionamento para a Fundação Celesc de Seguridade Social – CELOS, postura que permanecerá no próximo período. A instituição que direcionou esforços para o equilíbrio da carteira de investimentos, com uma postura mais conservadora, e investiu em uma gestão profissional apresentou as estratégias que nortearão as ações até 2023.

Além de fortalecer a imagem e credibilidade da instituição a CELOS focará na manutenção e conquista de participantes e beneficiários. Atualmente são atendidos pela Fundação mais de oito mil famílias nos planos previdenciários. “Fizemos uma análise profunda e crítica e definimos algumas prioridades. Nosso trabalho será pela sustentabilidade dos Planos Previdenciários e Assistenciais, otimizando os processos de gestão e buscando uma CELOS com equilíbrio financeiro e econômico”, destaca o presidente Ademir Zanella.

Com a responsabilidade de atender 23 mil pessoas o CELOS Saúde recebeu excelentes pontuações nos últimos indicadores divulgados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Outros aprimoramentos estão entre as preocupações da Fundação para os próximos anos. “Tivemos um crescimento expressivo na nossa rede direta de atendimento à saúde e para os próximos anos isso deve continuar ocorrendo”, afirma.

A estratégia de crescimento da Fundação visa ainda a profissionalização constante de pessoal. “Queremos que os colaboradores, diretoria e conselheiros estejam em constante aprendizado. Isso reflete diretamente nos retornos que damos aos Participantes, pois diz respeito à qualificação de cada decisão que tomamos”, finaliza Ademir Zanella.

Fundação Celesc de Seguridade Social define Plano Estratégico para os próximos anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *