CELOS inova na forma de concessão de empréstimos

A Fundação Celesc de Seguridade Social – CELOS disponibilizou uma nova plataforma capaz de conceder empréstimos via internet. O sistema começou a funcionar neste mês visando maior agilidade na liberação dos créditos.

A iniciativa também economiza tempo e investimento na logística de entrega, desburocratizando o processo e disponibilizando o empréstimo com mais agilidade.

Para acessar a plataforma, o participante precisará se cadastrar e atender aos critérios de adesão uma única vez. Havendo o aceite da CELOS, estará apto a fazer as simulações, contratações e renovações, repetindo essas operações sempre que desejar desde que sejam atendidas as condições pertinentes de análise de crédito. Para garantir maior segurança, será necessário cadastrar uma senha numérica utilizada exclusivamente para a confirmação das operações.

A solicitação do empréstimo deverá ser feita a partir do décimo dia útil de cada mês. As liberações serão sempre no décimo dia útil, todas as quintas-feiras seguintes e no último dia útil de cada mês. O prazo máximo é de 60 parcelas, podendo ser renovado desde que tenham sido pagas, no mínimo, 25% das prestações do empréstimo atual.

CELOS inova na forma de concessão de empréstimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *