Operadora de saúde catarinense está entre as melhores do país

Estimativa recente mostra que três em cada dez brasileiros contam com planos de saúde. Para garantir que os beneficiários possam usufruir de serviços de qualidade, anualmente a Agência Nacional de Saúde (ANS) divulga o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). Na avaliação, referente ao ano de 2016, mostra a Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) no topo da lista entre as catarinenses e em destaque na nacional.

Atualmente mais de 23 mil beneficiários são atendidos pelos planos da CELOS com coberturas médica, hospitalar, obstetrícia e odontológica. A CELOS, que ficou em primeiro lugar entre as catarinenses, atingiu pontuação 0,9078, sendo que a ANS considera notas de 0 (zero) a 1 (um). Já no ranking nacional a CELOS obteve a 19ª colocação, reafirmando a qualidade dos serviços prestados.

O cálculo do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar leva em consideração aspectos como a qualidade em atenção à saúde, garantia de acesso à rede assistencial, equilíbrio econômico-financeiro, satisfação dos beneficiários e cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais junto à ANS. Para o diretor-presidente Ademir Zanella, o resultado é reflexo de várias ações desenvolvidas pela Fundação CELOS. “Nós temos extrema clareza da administração estratégica que estamos desenvolvendo, com a preocupação em proporcionar a máxima qualidade no atendimento ao beneficiário, sem esquecer nem por um instante do crescimento e segurança financeira da CELOS. Esse indicador é reflexo de todo esse esforço e da seriedade do trabalho desenvolvido”, afirma Zanella.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo