Estimativa recente mostra que três em cada dez brasileiros contam com planos de saúde. Para garantir que os beneficiários possam usufruir de serviços de qualidade, anualmente a Agência Nacional de Saúde (ANS) divulga o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). Na avaliação, referente ao ano de 2016, mostra a Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) no topo da lista entre as catarinenses e em destaque na nacional.
Atualmente mais de 23 mil beneficiários são atendidos pelos planos da CELOS com coberturas médica, hospitalar, obstetrícia e odontológica. A CELOS, que ficou em primeiro lugar entre as catarinenses, atingiu pontuação 0,9078, sendo que a ANS considera notas de 0 (zero) a 1 (um). Já no ranking nacional a CELOS obteve a 19ª colocação, reafirmando a qualidade dos serviços prestados.
O cálculo do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar leva em consideração aspectos como a qualidade em atenção à saúde, garantia de acesso à rede assistencial, equilíbrio econômico-financeiro, satisfação dos beneficiários e cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais junto à ANS. Para o diretor-presidente Ademir Zanella, o resultado é reflexo de várias ações desenvolvidas pela Fundação CELOS. “Nós temos extrema clareza da administração estratégica que estamos desenvolvendo, com a preocupação em proporcionar a máxima qualidade no atendimento ao beneficiário, sem esquecer nem por um instante do crescimento e segurança financeira da CELOS. Esse indicador é reflexo de todo esse esforço e da seriedade do trabalho desenvolvido”, afirma Zanella.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.