Moda Catarina leva polo de confecções de Brusque para o universo da moda paulistana

Brusque_MissãoSPEmpresários embarcam para três dias de vivência, pesquisa e imersão na moda da maior cidade brasileira, referência em lifestyle e mercado.

Que São Paulo é moda, comportamento e consumo, referência em design, varejo e tendências, todo mundo sabe. Mas ter a oportunidade de imegir neste universo, sob a orientação de Gisele Najjar, é uma proposta enriquecedora e imperdível.

Assim serão os dias 16, 17 e 18 de julho para 14 empresários do Polo de Confecções de Brusque, participantes do Projeto Moda Catarina, do SEBRAE/SC, em parceria com a AmpeBR.

A missão visa promover uma capacitação técnica em pesquisa de moda, posicionamento de marca, vivência em comunicação e marketing de moda e assessoria de imprensa, além de posicionamento de varejo e comportamento de consumo, objetivando buscar referências para estimular o desenvolvimento do diferencial competitivo das empresas participantes.

Gisele Najjar, profissional conceituada da área de comunicação e marketing de moda e lifestyle, com mais de 20 anos de cases de sucesso, é a responsável por orientar os empresários de Brusque das marcas: Dekinha Baby;  Xa Doce; Talinda; Encantos Moda; My Fit Fitness; Cardium; Kazullo; Dog Cocker; Real Malhas; Mulher Única; Tigs; Virtude Modas e Beach e Country; no roteiro intenso e especialmente elaborado para os próximos três dias.

Acompanhados também pelas consultoras especializadas, Giuliana Brandão e Fernanda Floriano, o grupo visitará a Editora Condé Nast, uma join venture com a empresa de mídia Editora Globo, onde conhecerão as redações das revistas Glamour e Vogue, sendo recebidos pelas diretoras de redação Monica Salgado e Daniela Falcão, respectivamente. A programação inclui uma pausa para o almoço no recém inaugurado Eataly, maior mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos do mundo, e  que vem despertando muito desejo nos quatro cantos do país.

Ainda no roteiro, visita ao Espaço Cartel 011, um ambiente acolhedor com experiência multidisciplinar composto por lojas multimarcas, galeria, restaurante, hair studio, CZO Next Door e espaço para coworking; e à sede do Grupo Inbrands, responsável por marcas como: Ellus, Richards, 2nd Floor, VR, Salinas, Tommy Hilfiger, entre outras.

A exposição Agatha vs Agatha, na FAAP, que traz ao Brasil, pela primeira vez, 35 trajes da designer espanhola Agatha Ruiz de la Prada, será contemplada pelos empresários, que poderão viajar no processo criativo da marca, desde a década de 1980 até hoje.

E, para finalizar a imersão na moda cosmopolita paulistana, uma visita à luxuosa rua Oscar Freire, que reúne as mais conceituadas grifes mundias, lado a lado com fast fashions como Riachuelo e lojas conceito como Dafiti.

“Em um momento de transformação mundial no cenário econômico, dos valores revisados e repensados na hora de decidir o quê e como consumir, o Moda Catarina através do SEBRAE/SC, proporciona essas vivências incríveis, compartilhando experiências, contribuindo para o incremento de inteligência competitiva entre os grandes players da moda nacional e os empresários de Santa Catarina. Provando, mais uma vez, que o momento é de troca de boas práticas e de muita união”, reforça Giuliana Brandão, consultora de moda, sobre esta importante experiência.

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