Sempre atento às causas sociais, o Floripa Shopping abraça, mais uma vez, o movimento mundial Outubro Rosa na luta contra o câncer de mama. Este ano, a equipe de marketing, gerenciada por Monica Freitas, inovou ao criar uma campanha para arrecadação de lenços que serão doados às mulheres em tratamento. São diversas caixas coletoras posicionadas em vários ambientes do shopping.
O Floripa Shopping ainda mudou sua iluminação externa para a cor rosa e sugeriu que todos os lojistas e funcionários utilizem o laço rosa, símbolo do movimento.
A campanha acontece até o dia 31 de outubro em parceria com a Américas Amigas, uma associação sem fins lucrativos fundada por mulheres para combater os altos índices de mortalidade do câncer de mama no Brasil. A instituição, que surgiu da união de brasileiros e norte-americanos, é formada por médicos, empresários e voluntários e tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de equipamentos para o tratamento ou a prevenção do câncer de mama no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.