Ação da Aliansce conta com a colaboração de outros vinte e dois shoppings de todo o Brasil
Sempre engajado em questões sociais, o Floripa Shopping vai participar da Campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, ao lado de mais vinte e dois shoppings administrados pela Aliansce. A ação, que começa no dia 10 de março, foi criada pela Cucumber Propaganda e está sendo promovida pelo Instituto Liberta, Childhood Brasil, Fundação Abrinq e Secretaria Nacional de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Intitulada “Números”, a campanha tem a intenção de apresentar com objetividade e clareza o tamanho do problema e promover a conscientização da população brasileira sobre o assunto, bem como incentivar as denúncias pelo “Disque 100”.
Usando uma comunicação informativa e direta para divulgar a causa, as ações estarão presentes em displays, redes sociais e no site do Floripa Shopping. Diversas estatísticas alarmantes sobre a exploração sexual de crianças e jovens serão exibidas, como o fato de que, a cada 24 horas, cerca de 320 casos de abuso acontecem no País.
Por fim, um número é apresentado como contraponto a esses dados tristes: o telefone do disque-denúncia.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.