Floripa Shopping apoia campanha nacional de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Ação da Aliansce conta com a colaboração de outros vinte e dois shoppings de todo o Brasil

Sempre engajado em questões sociais, o Floripa Shopping vai participar da Campanha de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, ao lado de mais vinte e dois shoppings administrados pela Aliansce. A ação, que começa no dia 10 de março, foi criada pela Cucumber Propaganda e está sendo promovida pelo Instituto Liberta, Childhood Brasil, Fundação Abrinq e Secretaria Nacional de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Intitulada “Números”, a campanha tem a intenção de apresentar com objetividade e clareza o tamanho do problema e promover a conscientização da população brasileira sobre o assunto, bem como incentivar as denúncias pelo “Disque 100”.

Usando uma comunicação informativa e direta para divulgar a causa, as ações estarão presentes em displays, redes sociais e no site do Floripa Shopping. Diversas estatísticas alarmantes sobre a exploração sexual de crianças e jovens serão exibidas, como o fato de que, a cada 24 horas, cerca de 320 casos de abuso acontecem no País.

Por fim, um número é apresentado como contraponto a esses dados tristes: o telefone do disque-denúncia.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo