Concessionária traz padrão mundial para Santa Catarina

Na presença de diretores da Nissan Brasil, o Grupo Globo inaugurou nesta quinta-feira (5) a nova loja da marca no bairro Estreito, em Florianópolis. O evento reuniu convidados especiais do grupo para conhecer as instalações da concessionária que atende ao padrão mundial da montadora.

A noite foi inspirada pela cultura japonesa. Um dos espetáculos que abrilhantaram o evento foi realizado pelo Grupo de Danças Folclóricas e Tambores Japoneses ShyuDaiko, de Joinville. A apresentação dos tambores taiko, instrumento típico japonês, emocionou os presentes.

Entre os veículos expostos no show room, o superesportivo GT-R, avaliado em R$ 1 milhão, atiçou o desejo dos amantes de velocidade. O modelo está no topo do ranking dos carros mais rápidos do mundo, atingindo 100 km/h em menos de 3 segundos.

Durante o evento, o diretor comercial da Nissan Brasil premiou o Grupo Globo com a medalha Samurai, um certificado de excelência da montadora. O grupo foi reconhecido como parte do Club Samurai, que reúne os distribuidores latino-americanos de melhor desempenho. “É com muito orgulho que o Grupo Globo recebe este reconhecimento de confiança que a montadora coloca em nós”, afirmou o diretor de marca do grupo, Carlos Brasil.

Nissan Globo Estreito

A nova loja, de 2300 m², será a primeira e única em Santa Catarina no novo Padrão Mundial Nissan, com toda a estrutura de vendas, pós-vendas, assistência técnica e área VIP, conciliando show room e oficina. Sendo primeira capital brasileira a receber o modelo, a concessionária foi titulada como referência para a montadora no Brasil. O projeto de arquitetura e design foi aprovado em solo japonês, certificando a relevância da atuação brasileira no mercado automotivo.

Esta não é a primeira vez que a Globo Nissan se destaca internacionalmente. Neste ano o grupo foi ranqueado entre os 10 melhores da América Latina e recebeu o Prêmio Samurai Nissan. Com outras cinco lojas em funcionamento no sul do país, o Grupo Globo foi um dos primeiros no Brasil a receber a bandeira Nissan, em 2001.

A nova loja está localizada no bairro Estreito, onde foi inaugurada a primeira loja do Grupo em Santa Catarina, retornando, então, ao polo concessionário de Florianópolis. A região tem se destacado na capital como principal alternativa para o mercado fora da ilha, levando em consideração questões de mobilidade, influência econômica e dados populacionais.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo