Porta Vitrea é destaque pela beleza e praticidade

Vitrea tasparente_0031 - BaixaProduto foi desenvolvido com design italiano e permite abertura para os dois lados

As peças de vidro conquistam pelo charme e pelos designs diferenciados que dão ao ambiente um ar de sofisticação. Seja uma porta, divisória, mesas, espelhos ou estantes, os detalhes garantem a modernidade do espaço com o requinte necessário. Entre as inovações do segmento, a Porta Vitrea mostra que aliar praticidade a beleza não é uma tarefa impossível. O produto tem um design ousado que permite abertura da porta para os dois lados. A peça foi desenvolvida pela Abito e chegou ao mercado nacional no ano passado, trazendo um DNA italiano.

A marca, que nasceu em Treviso, na Itália, traz as novidades de um pólo moveleiro e as inovações da Europa. A imponência das grandes lâminas de vidro dos produtos da Abito é o principal diferencial da marca frente aos consumidores e profissionais da área. Quando fechadas, as portas ou divisórias delimitam os espaços e garantem maior funcionalidade e privacidade, podendo ser usadas nos quartos, salas, cozinhas, banheiros, áreas de lazer e em ambientes profissionais.

As lâminas de vidro temperado ainda apresentam maior resistência, podendo assumir as seguintes características: translúcida, transparente ou estampada, que é uma impressão de imagens no vidro através de uma nanotecnologia italiana.

Na loja instalada na rodovia SC 401, em Florianópolis (SC), é possível conhecer os produtos criados para “vestir” os ambientes. Mais informações: www.abitocasa.com.br.

Especificações da Porta Vitrea

Dimensões:

Vão máximo – 2700 x 1050 mm

Vão mínimo – 2000 x 640 mm

Regulagem +- 3 mm na largura

Acabamento do pivô: Bianco, Grigio Seuro, Cromo Satinato, Cromo Lucido

Valor base: R$ 2.791,48 para Vidro incolor, perfil Bianco, Pivô, Maçaneta (light/ cromo lúcido), Fechadura

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo