Gerar mais interatividade com seu público-alvo, melhor apresentação dos produtos e apresentar a novo modelo de negócios para franqueados. Essa é a proposta do novo portal da ABITO (www.abitocasa.com.br), que entrou no ar nesta semana, lançando um canal de comunicação mais completo e inteligente entre seus parceiros e consumidores.
O projeto web e mobile, focado no mercado de ipads e celulares, foi desenvolvido e implantado pela parceria da ABITO com a Desiderata, empresa com sede em São Paulo, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de conceitos, conteúdo e projetos de marketing digital, com experiência internacional.
“Pretendemos não só agregar valor à nossa marca, oferecendo um portfólio completo de produtos, mas também significar um canal prático, rápido e completo, por envolver duas áreas de atuação, que é a exposição das linhas de produtos e a apresentação do novo modelo de franquia”, explica o coordenador de Marketing, Luís Filipe Rezende.
Nascida em Treviso, na Itália, a ABITO desembarcou no Brasil em novembro passado, e já é referência em design e fabricação de portas especiais, divisórias de ambientes, vidros, espelhos, acessórios e complementos que vestem ambientes. Com loja instalada em Florianópolis, a marca está em fase de expansão, e se prepara para abrir novas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro ainda este ano.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.