Noite de Heróis invade o CentroSul com homenagens e comemoração

banner-centro-sul Organizado pela Junior Achievement Santa Catarina, o evento foi idealizado para agradecer aos voluntários pela a dedicação e empenho, inspirando mais de 50 mil jovens a empreender

O CentroSul foi escolhido pela Junior Achievement para a realização da Noite de Heróis 2013. O evento, que acontecerá nesta quinta-feira (5), é uma homenagem às empresas e aos voluntários que fizeram parte de mais um ano de conquistas da instituição.

Parceira do Centro de Convenções, a organização envolveu durante o ano os colaboradores do espaço. “Adorei ter atuado como voluntária, saber que podemos dar um pouco de nós, um pouco da nossa experiência para adolescentes que estão iniciando no mercado de trabalho”, conta a colaboradora do CentroSul, Kátia Bonecher.

Durante o projeto, os colaboradores passaram por um treinamento de capacitação e deu inicio a trabalhos sobre o tema “Ética” na Sociedade Promocional do Menor Trabalhador – PROMENOR.

Junior Achievement

A Junior Achievement é uma organização sem fins lucrativos com caráter educativo que trabalha há 94 anos com adolescentes de 9 a 20 anos, conta com 52 mil jovens em 50 cidades somente no estado catarinense. Mundialmente, a instituição está presente em 121 países atendendo 10 milhões e meio de pessoas.

CentroSul

Com vista de cartão postal de Florianópolis, a ponte Hercílio Luz, o centro de convenções foi cuidadosamente projetado para oferecer qualidade e ambientes diferenciados para a realização dos mais diversos tipos de eventos. O espaço está localizado estrategicamente no centro da capital catarinense, o que facilita o acesso dos participantes dos eventos. Com infraestrutura funcional e eficiente, o CentroSul possui 15 auditórios modulares com divisórias acústicas, no piso superior, com capacidade total para até 3500 pessoas confortavelmente sentadas em ambiente climatizado. Ainda no piso superior, o espaço conta com restaurante, snack bar e amplo foyer.

No pavimento térreo são 7.200 m² de área totalmente climatizada, podendo ser utilizada para exposição (feiras), ou ser modulado em ambientes menores. Ainda neste piso há um restaurante e um coffee-shop. Em toda extensão do pavimento há caixas de telefonia, hidráulica, e elétrica no piso, além de docas para carga e descarga de equipamentos pesados. Todo o prédio do CentroSul é coberto por rede wi-fi, e possui na área externa um amplo estacionamento para até 1200 veículos.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo