O tradicional e sofisticado hotel Sofitel Arroyo, em Buenos Aires, será palco do L24, encontro anual que reúne o Comitê de Gestão do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e os presidentes das unidades nacionais e internacionais do Grupo. O evento, que tem como objetivo apresentar os resultados e realizar o planejamento estratégico do Grupo, que em junho deste ano completou 10 anos de atuação, acontece de 2 a 4 de agosto.
Os próximos passos da expansão do LIDE, que tem em seu comando o empresário João Doria Jr., também serão discutidos entre os presentes que embarcarão para a capital Argentina. Entre os confirmados que fazem parte do Comitê de Gestão LIDE estão Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e presidente do LIDE AGRONEGÓCIOS; Roberto Lima, ex-presidente da Vivo e presidente do LIDE CIDADANIA; Marcos Gouvêa de Souza, sócio-diretor da GS&MD e presidente do LIDE COMÉRCIO; Fernando Meirelles, professor da FGV e presidente do LIDE CONTEÚDO; Paulo Rabello de Castro, diretor-presidente da SR Rating e presidente do LIDE ECONOMIA; Osmar Zogbi, presidente da EcoBrasil Florestas, EAZ Participações e do LIDE EDUCAÇÃO; Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak e do LIDE ESPORTE; Patrícia Meirelles, presidente do LIDE FUTURO; Wesley Batista, presidente do Grupo JBS e do LIDE INDÚSTRIA; Roger Ingold, CEO da Accenture para Brasil e América Latina e presidente do LIDE INOVAÇÃO; Luiz Fernando Furlan, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, membro do Conselho de Administração da BRF – Brasil Foods e presidente do LIDE INTERNACIONAL; Sônia Hess, presidente da Dudalina e do LIDE MULHER; João Doria Jr., presidente mundial do LIDE; Claudio Lottenberg presidente do Hospital Israelita Albert Einstein e do LIDE SAÚDE; Sergio De Nadai, presidente do Grupo De Nadai Alimentação e Serviços e do LIDE SOLIDARIEDADE; e Roberto Klabin, vice-presidente de Mar da Fundação SOS Mata Atlântica e presidente do LIDE SUSTENTABILIDADE.
Os presidentes das unidades nacionais e internacionais também marcarão presença para contribuir com a agenda do encontro. Paulo Morais (LIDE BAHIA), Paulo Octávio (LIDE BRASÍLIA), Juan Quirós (LIDE CAMPINAS), André Rocha (LIDE GOIÁS), Fabio Fernandes (LIDE INTERIOR SP), Gustavo César Oliveira (LIDE MINAS GERAIS), Drayton Nejaim (LIDE PERNAMBUCO), Andréia Repsold (LIDE RIO DE JANEIRO), Gustavo Ene (LIDE RIO GRANDE DO SUL), André Caldeira (LIDE PARANÁ) e Wilfredo Gomes (LIDE SANTA CATARINA) integram a comitiva com atuação do Grupo no Brasil, já Stefan Gast (LIDE ALEMANHA), Rodolfo de Felipe (LIDE ARGENTINA), Eduardo Hameau (LIDE CHILE), Claudio Rosa Junior (LIDE CHINA), Juan Barberis (LIDE ITALIA), Luiz Miguel Henrique (LIDE PORTUGAL), Guillermo de Felipe (LIDE URUGUAI) e Cristiano Piquet (LIDE USA), completam o time em exercício no exterior, que estará presente ao evento.
10 anos de LIDE
Em julho deste ano o LIDE completou 10 anos de existência e ultrapassou suas metas tanto em número de filiados quanto em conquistas para a sociedade e, hoje, a iniciativa – única nesses moldes –, pode ser considerada a principal voz do empresariado nacional. Sua importância se traduz nos inúmeros projetos levados adiante a partir de fóruns, debates e reuniões entre representantes do governo e do setor privado.
SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente tem 1.400 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 51% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.