FFW MAG Fashion Tour acontece pela primeira vez em Florianópolis

O evento de moda traz o talk show com o criador do SPFW, o empresário Paulo Borges, e a modelo e apresentadora Mariana Weickert no Floripa Shopping

Paulo Borges (7) Na próxima quinta-feira (25), às 20h, o Floripa Shopping recebe o FFWMAG Fashion Tour, que promove o talk show exclusivo para convidados com o diretor do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e a modelo e apresentadora Mariana Weickert. O evento faz parte da abertura da exposição FFWMAG Fashion Tour, um projeto itinerante com curadoria de Paulo Borges, que está viajando por todos os shoppings centers do grupo Aliansce, com o objetivo de levar o conteúdo de moda, tendências e comportamento para o público.

Paulo Borges é o criador do Calendário Oficial da Moda Brasileira e CEO da empresa Luminosidade, plataforma responsável pela realização do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. O SPFW foi reconhecido pela Unctad como referência internacional na área, apresentado como case pela ONU na Expo Xangai 2010. Paulo também é autor dos livros “Moda Feita por Brasileiros”, em parceria com o fotógrafo Bob Wolfenson, e “O Brasil na Moda”, com o diretor de arte Giovanni Bianco, e do projeto/documentário “Top Models: Um conto de Fadas”.

A top Mariana Weickert é referência como apresentadora de televisão e hoje está à frente do programa “Vamos Combinar” e o reality show “Desafio da Beleza” no canal GNT, ao lado do maquiador das celebridades Fernando Torquatto. Além de levar as tendências para o público, Mariana também é conhecida por sua presença marcante nas passarelas. Ela conquistou o mundo como modelo, desfilando e fotografando para as principais publicações de moda e campanhas das mais renomadas grifes internacionais e nacionais.

Esta edição da revista FFWMAG tem como tema uma das mais importantes peças da moda nacional, o jeans, uma das paixões dos fashionistas e apontado por muitos especialistas como o grande impulsionador da indústria de moda no brasil.

“A moda parte de uma ideia e cruza passarelas, mas acontece nas ruas. O FFWMAG Fashion Tour nos permitirá falar dessa nossa paixão pela moda e compartilhar imagens e criações que nos inspiram”, relata Paulo.

O FFWMAG Fashion Tour no Floripa Shopping conta com a exposição de painéis artísticos e culturais com imagens de editoriais e ensaios sobre moda, jeans e criatividade com material exclusivo assinado por Paulo. A exposição tem entrada gratuita e pode ser conferida pelo público a partir do dia 25 de setembro.

“É um orgulho receber pela primeira vez no Floripa Shopping uma exposição idealizada por Paulo Borges, o maior nome da moda brasileira. Ainda vamos oferecer para o público o acesso ao conteúdo da moda neospirit e lifestyle com destaque para o jeans, uma peça adorada por todos e tão versátil, democrática”, relata Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

FFWMAG

A revista FFWMAG é uma plataforma transmídia de conteúdo de moda, beleza e comportamento da Luminosidade, realizadora do SPFW. A FFWMAG é uma publicação trimestral que oferece um ponto de vista diferente sobre moda brasileira e internacional e comportamento contemporâneos. A edição NeoSpirit de FFWMAG fala de comportamento e da cultura das ruas, com destaque para o streetwear, o sportswear e, principalmente, o jeanswear. Além de editoriais de moda, a revista entrevista Karen Fuke, diretora criativa da Triton, Nicola Formichetti, da Diesel, e Tinker Hatfield, da Nike. Apresenta o ateliê de Adriana Bozon e Rodolfo Souza, da Ellus, e traz reportagens que discutem a influência do hip hop na moda e apresenta a marca de jeans que é referência internacional, Acne.

Serviço
O quê: Exposição FFWMAG Fashion Tour
Onde: Floripa Shopping – SC 401 / Piso L2
Quando: De 25 de setembro a 5 de outubro
Quanto: Gratuito

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo