O setor de Cosméticos e Perfumaria está entre as preferências para presentear na data, como uma alternativa de produto de qualidade e bom preço
O irrefutável amor de mãe é uma das emoções mais puras. Ser mãe é ter dedicação ilimitada e atenção incondicional, que merecem uma retribuição à altura. Não sem razão, o Dia das Mães é considerado a segunda melhor data em consumo nos vários setores da economia. Segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), os três departamentos com maior intenção de consumo são vestuário (49,9%), flores (40,3%) e cosmético e perfumaria (38,1%), respectivamente.
Sabendo da alta procura a Ciclo Cosméticos relançou dois kits em edição limitada das linhas Rouge e Dolce. O Rouge com uma fragrância floral que combina notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim e muguet selvagem, e o Dolce com a inesquecível mistura do mix de notas como cedro branco, madeiras nobres, complexo musk, flor de maçã, ameixa, cassis, muguet, magnólia, limão siciliano, mandarina, amora e bergamota. “A ideia é reviver as fragrâncias antigas de excelente aceitação de uma maneira mais moderna”, explica a diretora da Ciclo Cosméticos, Luane Lohn.
Além das linhas com edições limitadas para o dia das Mães, a marca também conta com outras opções como os itens da Fantasy, Fantasy Night, Amore, Chic e Light, para presentear no Dia das Mães. “Temos produtos com fragrâncias para todos os gostos, por isso apostamos na data para alavancar as vendas da marca com uma campanha diferente reforçando a ligação entre moda e cuidados com a beleza”, conta Lohn.
Com os kits remodelados, as novas linhas ganham um peso a mais nas gôndolas com o apelo das sofisticadas embalagens. Os produtos da marca também estão à venda pela internet na loja virtual no site www.ciclocosmeticos.com.br.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.