Da Magrinha lança novo produto com diversas ações de comunicação

A Da Magrinha lançou no mês de outubro o seu novo produto, os cookies integrais. Para o lançamento, preparou ações promocionais interativas e divertidas e vai distribuir – até a metade de dezembro – 10 mil pacotes para os consumidores. A promoção #10milcookies é simples: postou, curtiu, ganhou. Nos pontos de troca, o consumidor deve tirar uma foto com um pacote de cookies integrais Da Magrinha, entrar no Facebook, curtir a página da marca e postar a foto com a hashtag #10milcookies na timeline da página. Em seguida, apresentar a postagem para as promotoras para ganhar um pacote de cookies integrais de granola Da Magrinha, cacau ou castanha-do-Pará.
“A ação para o lançamento dos cookies integrais é uma forma de relacionamento com o consumidor para apresentar mais um produto Da Magrinha. Os novos cookies integrais são mais uma opção saudável que a marca oferece para proporcionar uma boa alimentação”, relata André Ferrari, o gerente de marketing da empresa Da Magrinha.

Os cookies integrais chegam para compor a variedade de produtos Da Magrinha, que conta com as granolas de mix de cereais – nas versões tradicional, banana e mel, sem adição de açúcar e cacau -, os snacks – cookies integrais de granola Da Magrinha, cacau e castanha-do-Pará -, e os complementos alimentares nutritivos para completar as refeições – chia, linhaças, açúcar mascavo, PTS média, farinha, aveia, mel silvestre, melado de cana, castanha-do-Pará e uvas-passas.

cookies

Ações
A Da Magrinha está investindo em diversas ações de marketing e comunicação, como parcerias e eventos, para divulgar seus novos cookies. Entre algumas dessas ações estão as parcerias com 1ª Maratona Indoor de Revezamento da academia Top One Club e Challenge Florianopolis, competição de triathlon e aula show para convidados da imprensa e formadores de opinião com Andre Nutrichef. Também foram realizadas ações nas redações dos veículos de imprensa da grande Florianópolis, com entrega de kits especiais e mochilas da marca.

menina

Da Magrinha
Idealizada na década de 90 por um casal adventista da Barra da Lagoa, em Florianópolis, a marca Delícias da Magrinha nasceu pequena em tamanho mas grande em sua missão: levar às mesas uma alimentação saudável e saborosa. Hoje a linha de produtos Da Magrinha inclui granolas, cookies integrais e complementos alimentares com o mesmo jeitinho caseiro de produzir, utilizando matérias-primas rigorosamente selecionadas, a fim de promover a boa saúde.
www.damagrinha.com.br

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo