Tratamento acústico no Pavilhão A, entre outras novidades, fazem parte das novas diretrizes do espaço, que quer seguir como referência em grandes eventos
O Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul está se reinventando e quer se firmar como um dos mais conceituados espaços de eventos da capital catarinense. Os amplos pavilhões vão oferecer, além de localização privilegiada e segurança, uma estrutura ainda mais diferenciada. Isso graças às obras de modernização e de tratamento acústico que acabam de ser concluídas nos 5.200 m² do Pavilhão A, que tem lançamento para convidados nesta quinta-feira, 13 de agosto, às 16h, com show da banda Crepe Suzette. Com as novidades, o CentroSul pode receber, a partir desta semana, shows e espetáculos de grande porte, marcando presença definitiva no calendário dos maiores eventos do país.
As obras de melhorias estruturais no CentroSul foram fundamentais para seu processo de transformação. Graças a elas, o espaço coberto agora possui, além da capacidade de receber um público de até 14 mil pessoas, restaurante panorâmico com capacidade para 450 pessoas; quatro camarotes, cada um com capacidade para 50 pessoas; quatro camarins; seis bilheterias; área de palco de 175 m²; estacionamento com 2.500 vagas e um amplo e renovado espaço central. Para shows com até 6 mil pessoas, 8 bares estarão à disposição do público. Para até 14 mil, os visitantes vão contar com 16 pontos de venda de bebidas. As novidades também chegam ao Pavilhão B: o espaço vai se transformar em uma grande praça de alimentação, para a instalação de food trucks.
Para a instalação da estrutura acústica, a empresa catarinense IsoSom, responsável pelo isolamento das melhores casas noturnas do país, foi contratada. “O material utilizado para o tratamento acústico do CentroSul não existe no mercado. Acredito que esse seja o grande diferencial deste projeto, já que as mais de 3.500 placas foram pensadas e produzidas especialmente para o espaço. Esta iniciativa do CentroSul em melhorar cada vez mais sua estrutura só vai gerar mais conforto para o público, que pode esperar o melhor quando comparecer a eventos no Centro de Convenções de Florianópolis”, afirma o engenheiro e fundador da IsoSom, Rogério da Veiga Cordeiro.
Focada em novas estratégias de relacionamento, a diretoria do CentroSul vem investindo regularmente na renovação de seus serviços. Fatores como localização estratégica, identificação da demanda do mercado e personalização do serviço influenciaram na consolidação de seu reposicionamento no segmento de Turismo de Negócios e Eventos. “Enxergamos esse espaço e, por isso, queremos nos firmar definitivamente no calendário dos principais eventos não só de Florianópolis, mas do país. A nosso favor temos, entre outros diferenciais, o ambiente totalmente climatizado, a localização privilegiada e a vista de cartão postal. A grande novidade, porém, está na capacidade de público e no tratamento acústico da estrutura completamente coberta do Pavilhão A. Já temos agendados dois shows internacionais, que jamais viriam para Florianópolis se não houvesse um espaço que recebesse, com qualidade e infraestrutura, 14 mil pessoas. Nenhum outro espaço na capital oferece isso e, a partir de agora, esse é nosso principal diferencial”, afirma Leonardo Vieira, gerente comercial do CentroSul.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.