Jovens voltam à infância para comemorar o Dia das Crianças


GLAMY-PACK2Pré-adolescentes cismam em dizer que não são mais crianças, mas na hora de ganhar presente o discurso muda

Em meio ao conflito natural da pré-adolescência, a comemoração do Dia das Crianças soa desnecessária, mas mães e filhos acabam concordando na hora do presente. Mas, nada de brinquedo! E uma ótima opção é a escolha pelos cosméticos, de preferência os mais coloridos, com fragrâncias doces e, por que não, com um pouco de brilho?

A linha Glamy da Ciclo Cosméticos consegue unir o glamour das baladas adolescentes à doçura da inocência de uma criança, com uma fragrância que mistura essências de tangerina, morango e framboesa. No kit especial para presente, a linha ainda reúne dois produtos que simbolizam esta transição, a loção hidratante iluminadora e o gloss.

Segundo a diretora da marca, Luane Lohn, é esperado um aumento de 4% nas vendas com a data. “Além da Glamy que é o carro-chefe para a data, temos outras linhas com charmosos kits que podem encatar a grande criança e mesmo despertar o lado infantil dos adultos como a Amore, Fantasy e Fantasy Night”, conta Luane.

Os produtos da Ciclo Cosméticos são vendidos nas principais redes de farmácias, supermercados e pelo site www.ciclocosmeticos.com.br.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo