Dia dos Namorados movimenta mercado de cosméticos

Love CicloSegundo estimativa da Fecomércio, o crescimento do gasto médio com a data deve chegar a 15,4% em Santa Catarina

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) divulgou dados da pesquisa de intenção de compra para o Dia dos Namorados com um crescimento significativo no gasto médio com presentes e comemorações na data. Só na capital catarinense, a expectativa é dobrar o valor em relação ao ano anterior. Entre as opções mais procuradas pelos enamorados estão os perfumes e cosméticos em geral, representando 17,8% das intenções de compra dos catarinenses, atrás apenas do setor de vestuário.

No entanto, é preciso vencer o competitivo mercado com ações diferenciadas. A Ciclo Cosméticos está apostando nas redes sociais, em parceria com a Rede de Supermercados Imperatriz, e em uma ação inusitada, a entrega de mimos para os casais que optarem pelos principais motéis de Santa Catarina para comemorar a data. “Estamos apostando nessas ações diferenciadas e nas cintas comemorativas para diferenciar nossos produtos”, conta a diretora da Ciclo Cosméticos, Luane Lohn.

Para acompanhar a tendência da data, a Ciclo também acaba de lançar a deo colônia de 100ml da linha Seduction como um algo a mais para acentuar a sensualidade feminina através da envolvente e excêntrica essência da baunilha. Seguindo o contexto dos demais itens da linha, o produto permanece com a mesma fragrância e o mesmo conceito de embalagem, desenvolvida na cor pérola, fazendo referência à baunilha, e no preto, dando um toque sofisticado.

Ciclo Cosméticos

Há seis anos no segmento varejista, a Ciclo Cosméticos está presente de norte a sul do Brasil, atendendo mais de 3 mil clientes entre perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades. A empresa trabalha com onze linhas, oito perfumes e 54 contratipos de perfumes, todos com fragrâncias especiais de excelente fixação e com embalagens modernas.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo