Vidro ganha destaque na decoração

IMG_0091-122

foto: Carlos May

Tão comum em bibelôs e objetos de decoração, o vidro sempre esteve presente na casa dos brasileiros. Seja como pequenos bibelôs ou assumindo destaque no décor, como os famosos cristais de murano, o material é sinônimo de sofisticação. Atualmente, o vidro ganhou outras proporções e pode ser visto em novas propostas dividindo ambientes e dando ar de modernidade à decoração.

A Abito, marca recém chegada ao mercado brasileiro, nasceu em Treviso, na Itália, polo moveleiro e de inovação na Europa. O vidro é a matéria-prima fundamental da marca e base para portas, divisórias, box, mesas e estantes que garantem modernidade e sofisticação aos ambientes. Entre os destaques da Abito estão as portas pivotantes e as divisórias com trilho suspenso, que chegam para ganhar espaço em projetos residenciais e comerciais no Brasil.

A imponência das grandes lâminas de vidro começa a conquistar os consumidores e as portas da Abito. De acordo com o CEO da marca, Hans Werner, o design italiano aliado a beleza e funcionalidade dos produtos são a grande aposta da marca, que tem show room instalado em Florianópolis (SC) e em breve abrirá lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As arquitetas Camilla Calazans Borges e Kristhianne Bristot Silveira, que possuem escritório na capital catarinense, recomendam o uso das portas de vidro para dar sofisticação aos ambientes. “Utilizamos o produto para integrar duas coberturas em um apartamento de luxo e o resultado final agradou os clientes e a nós também, pois o efeito das portas de vidro são surpreendentes”, conta Camilla.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo