A Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, já faz parte do calendário de lojistas e especialistas na área que buscam por novidades e tendências no setor. Com presença confirmada nesta 15ª edição, que será realizada de 28 de agosto a 02 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Taschibra irá apresentar os principais lançamentos do ano.
Com estande amplo e atraente, a Taschibra, uma das maiores indústrias de iluminação da América Latina, participa novamente da Expolux com expectativa de bons negócios e novos relacionamentos. Com cerca de 50 lançamentos, a empresa mostrará aos visitantes soluções para ambientes internos e externos, aliando economia e estilo.
A Linha Unique é um dos principais destaques desta edição da feira. Com diversos modelos, os pendentes são perfeitos para embelezar diferentes ambientes sem abrir mão de excelente luminosidade. Com opções para agradar perfis variados, a linha reúne peças produzidas em aço, alumínio e tecido. Outra novidade nesta Expolux é a luminária Netuna LED, que surpreende pela economia de até 50% comparada a uma fluorescente comum.
Os lançamentos da Linha Energia Solar LED chamam a atenção pela inovação e praticidade. Com mais de dez modelos, os itens são equipados com baterias recarregáveis que garantem autonomia de até 8 horas. Além disto, os refletores, spots e espetos têm acendimento e desligamento automático. Outro atrativo é a instalação simples, que dispensa cabeamento elétrico.
Todos os produtos da Taschibra obedecem as normas do Inmetro e são certificados pela Abilux e Abilumi, as mais importantes associações do setor de iluminação.
Conheça a Taschibra
A Taschibra, que no Brasil tem fábrica em Santa Catarina, possui parcerias com engenheiros e especialistas na China, onde acompanham de perto a produção e aprovam a qualidade dos produtos fabricados nas empresas parceiras na Ásia.
A empresa está presente também como exportadora e produz anualmente cerca de 3 milhões de luminárias apenas no Brasil. A Taschibra trabalha com um mix de mais de 2 mil produtos e contempla diversos segmentos de mercado. Um dos objetivos da empresa é nacionalizar o máximo da produção. Para isso, investe significativamente em desenvolvimento e estrutura do parque fabril no Brasil.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.