A Assessoria de Imprensa faz a ligação entre sua empresa e a mídia, oferecendo conteúdos que possam ser notícia, estreitando o relacionamento dos clientes com os jornalistas dos principais veículos de comunicação, realizando a divulgação da sua marca através de mídia espontânea.
Listamos 6 razões para você investir em Assessoria de Imprensa e começar já sua estratégia de comunicação!
1. Conquistar autoridade: Ao aumentar a visibilidade da sua marca em matérias jornalísticas, a empresa passa a ser vista – por seus consumidores – como especialista na área de atuação.
2. Aumentar a exposição de marca: Muito além de produzir press releases e enviá-los aos contatos, uma boa agência traça estratégias de divulgação de acordo com o produto, público-alvo, tipo de mídia utilizada, adequando a linguagem a cada publicação.
3. Se destacar da concorrência: Destacar seus pontos fortes e divulgá-los da maneira correta é fundamental para pequenas e médias empresas se estabelecerem no mercado.
4. Ter sua marca nos veículos de comunicação: Com um bom planejamento, seus produtos podem virar notícia de maneira positiva e sem publicidade.
5. Atingir seu público-alvo: A Assessoria de Imprensa busca sempre veículos que circulam entre o público-alvo de sua empresa, oferecendo conteúdos que sejam relevantes para seus consumidores.
6. Melhora o posicionamento do seu site no Google e outros buscadores: Quanto mais vezes o nome de sua empresa aparecer na mídia, maior será sua visibilidade nos sites de busca e maior será o público atingido.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.