Unicred SC/PR investe em relacionamento com os cooperados

No início deste mês a Unicred SC/PR deu um importante passo para estreitar o relacionamento com os cooperados. A Central de Relacionamento foi implementada em cinco cooperativas do sistema e já aponta resultados referentes à agilidade e qualidade de atendimento em horário estendido.

O serviço é um canal para informações, orientações e apoio aos cooperados. Em setembro o projeto iniciou em fase de testes e, neste mês foi concluída a implementação. A Central de Relacionamento é formada por profissionais com experiência em cooperativismo e que preservam a experiência de atendimento presencial no atendimento digital.

Acolhendo uma necessidade dos cooperados, o canal digital – via telefone ou chat – propõe atendimento ampliado, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 22h, com a mesma qualidade do atendimento das agências.

De acordo com Rafael Almeida Ganzer, Gerente de Processos e Operações, os primeiros resultados são excelentes. “Já recebemos muitos elogios pelo atendimento e temos certeza que esse canal servirá para incluir, cada vez mais, os associados ao nosso sistema”, destacou Ganzer.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo