Floripa Shopping promove evento para o público de quatro patas

 

Os nossos amigos de quatro patas também merecem um evento exclusivo e especialmente preparado para eles, além de um passeio pelo shopping. Com uma proposta de lazer e conhecimento, o Floripa Shopping reagenda o Encontro Petlover para este domingo, 22 de outubro, das 13h30 às 17h30.

A saúde do pet é muito importante, por isto, o evento proporciona um espaço de interação e informação. Os donos podem tirar dúvidas no stand da pet shop Dr. Gazeto com os veterinários de plantão e ainda entender como funciona um plano de saúde para animais com a MedPets. O Encontro Petlover terá um espaço com dicas de adestramento e comportamento canino com os profissionais capacitados da Funck Adestramento.

O evento é aberto ao público, pois neste Encontro todos têm a oportunidade de visitar a feira de adoção e voltar para casa com um novo amigo. Os animais disponíveis para adoção são cuidados pela Adote um Focinho, de Biguaçu, que ajuda os cães e gatos vítimas de maus tratos e abandono a encontrar um lar. Pensando no conforto dos bichinhos de estimação, a Purina também participa do evento com uma mesa de variados quitutes.

O Encontro Petlover ainda contará com a cobertura de fotos da Univali e cama elástica da Cia do Lazer gratuita, distribuição de algodão doce e pipoca da Polishop. O evento será realizado na parte externa do shopping, na entrada em frente a SC-401 e poderá ser adiado em caso de chuva. Para segurança dos pets, a guia será exigida durante o evento.

Um passeio pelo shopping também pode fazer parte da programação da família, já que o Floripa Shopping é pet friendly e oferece pet car gratuito. Mas os cachorros de todos os portes também podem circular de coleira pelo empreendimento*. O acesso ao interior das lojas será conforme as normas de cada estabelecimento. Os bichinhos, exceto cães-guia, não podem entrar nas áreas de café, praça de alimentação, cinema e Espaço Família, por respeito às normas da Vigilância Sanitária. Regras e restrições estão disponíveis no site www.floripashopping.com.br.

*De acordo com o regulamento do shopping, as raças caninas citadas a seguir não podem circular pelo empreendimento sem coleira: Pit Bull, Rottweiler, Fila, American Bully, cães de raça oriental (Akita e Shiba), Pastor Alemão, Pastor Belga e Pastor Suiço.

Serviço

O quê: Encontro Petlover

Quando: 22 de outubro, domingo

Horário: 13h30 às 17h30

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Entrada: Gratuita

Mais informações: www.floripashopping.com.br

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo