Floripa Shopping entrega a obra da Cruz Vermelha Brasileira

O Floripa Shopping entrega as chaves da primeira Cruz Vermelha Brasileira (CVB) do Estado de Santa Catarina na quinta-feira, 21 de dezembro, às 11h. Cumprido o prazo, as instalações foram construídas no Piso SL do Floripa Shopping, empreendimento localizado às margens da SC-401, na Capital.

De acordo com o superintendente do Floripa Shopping, Jean Carlos Oliveira, a Policlínica será entregue com todo o mobiliário necessário para iniciar as operações. A estrutura conta com 30 salas de atendimento, que correspondem a 505 m² de construção. A expectativa é de que a Policlínica receba sete mil atendimentos ao mês, contribuindo na agilidade e melhoria da saúde na cidade.

A primeira instalação da CVB nesse formato em Santa Catarina pretende abranger não só os moradores da Ilha, como também de toda a Grande Florianópolis. O principal objetivo da Policlínica no Floripa Shopping é oferecer qualidade de atendimento e serviços mais ágeis para as famílias catarinenses. Mesmo quem usufrui de um plano de saúde está à mercê de prazos longos para consultas e exames. A intenção da Cruz Vermelha Brasileira é também atingir esse público.

As especialidades de Pediatria; Clínica Geral; Odontologia; Fisioterapia e Saúde Ocupacional estarão disponíveis na Policlínica. Haverá ainda: Pneumologia; Cardiologia; Obstetrícia; Geriatria; Urologia e Dermatologia. Também será possível fazer exames, como ultrassonografia. Médicos altamente qualificados pela CVB farão atendimento à população.

Sobre a CVB

Fundada em 5 de dezembro de 1908, a Cruz Vermelha Brasileira é uma das 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. É constituída com bases nas Convenções de Genebra, das quais o Brasil é signatário, e tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo