Confira a galeria de fotos do lançamento do D/Garden Residence Club

Crédito das fotos: José Somensi

Com assinatura da Dimas Construções, condomínio no Córrego Grande será erguido junto à área verde preservada do Parque Linear. Com projeto moderno e sustentável, o D/Garden Residence Club traz uma proposta que aposta num novo conceito de morar em Florianópolis, oferecendo desde vaga para carregar carro elétrico, passando por uso de energia fotovoltaica, reuso de água da chuva, e até disponibilidade de bicicletas para uso compartilhado dos condôminos. O empreendimento foi lançado dia 16 de outubro, com palestra do jornalista Marcos Piangers, que é o garoto propaganda do empreendimento

Pensado e projetado para redefinir o conceito padrão do verbo morar, foi lançado dia 16 de outubro o D/Garden Residence Club, condomínio assinado pela Dimas Construções no Córrego Grande em uma área de mais de 8 mil m² junto ao novo Parque Linear, área verde preservada de 15 mil m² com espaço público próprio para o lazer familiar, seja para as crianças brincarem junto à natureza, ou a pratica de atividades física com áreas para caminhadas com paisagismo convidativo. O empreendimento é o maior de todos os já projetados pela Dimas Construções em área construída e contará com 151 apartamentos de tamanhos variando entre 75,61m² e 269m², além de opções de 2, 3 e 4 dormitórios. Para marcar o lançamento, que aconteceu na Associação Catarinense de Tecnologia, ACATE, o jornalista Marcos Piangers fez uma palestra onde abordou os propósitos positivos da vida, tema que encaixa-se perfeitamente com a essência central do projeto do D/Garden Residence Club e com os valores da Dimas Construções, que apenas vê sentido em obras que melhorem a vida das pessoas.
Com localização privilegiada em um bairro com boas opções de comércios e serviços, além de distâncias estratégicas de praias, faculdades, e do centro da cidade, o D/Garden Residence Club tem no DNA a essência do Novo Urbanismo, em que o ideal é que as pessoas possam realizar as suas atividades, sejam profissionais ou sociais, num raio de até 10 km de suas casas. E, no caso do D/Garden Residence Club, muitas das atividades do cotidiano para famílias inteiras poderão ser realizadas no próprio quintal de casa. A área comum do condomínio, com ares de clube, terá espaços que vão além dos habituais. Por exemplo, além do salão de festas e o Gourmet Place que ficam localizados na Torre A concentrando a circulação dos visitantes próximo da entrada, o condomínio vai dispor de Wine Bar, Pizza Place, Grill com duas churrasqueiras na área externa, e um Game Center com mesas de jogos, microondas e até uma cervejeira. As necessidades da vida moderna serão supridas com ambientes inovadores, como o Business Center, que pode variar entre sala de estudos e de reuniões, importante espaço para quem trabalha no regime de home office.
Outra novidade, o Bike Share vai disponibilizar bicicletas para uso coletivo dos condôminos, que também contarão com vagas particulares para suas bicicletas pessoais. A prática de atividade física poderá ser realizada nas duas áreas fitness disponíveis, uma no formato tradicional de uma ampla academia com mais de 160m², e outra ligada à natureza, o centro fitness externo, próprio para atividades ao ar livre em contato com a natureza. As piscinas, que serão aquecidas, completam as opções do lazer integrando a área central do empreendimento em que bancos, lounges, gazebos, e uma Praça de Fogo serão ponto de integração entre moradores e visitantes.
E para que todos estes recursos não encareçam o valor do condomínio, algumas atitudes sustentáveis confirmam a redefinição do simples morar, e trazem consigo consciência ecológica. Energia fotovoltaica será utilizada em parte da área comum que contará com lâmpadas de LED, mais duráveis e econômicas. A piscina contará com aquecimento solar, e a água da chuva será reutilizada para regar os jardins e para limpeza das áreas comuns. O condomínio ainda disponibilizará uma vaga para carregar carro elétrico.

 

Confira as fotos do coquetel de lançamento exclusivo para convidados que aconteceu na ACATE dia 16 de outubro.

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”DIMAS”]

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.

Assuntos relacionados


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo