Moda catarinense em evidência

A 2ª Edição do Ilhota Fashion Day apresentou a lojistas, jornalistas e fashionistas as tendências para a Primavera/Verão 2016

A terça-feira, dia 15 de setembro, foi marcada por muito glamour, criatividade e novidades no Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú. Isto porque o local recebeu o Ilhota Fashion Day, evento que reuniu mais de 400 pessoas para conhecerem as criações de moda praia, íntima e fitness da cidade referência estadual neste setor e que vem, cada vez mais, conquistando seu espaço no concorrido mercado nacional.

A segunda edição do Ilhota Fashion Day, veio para consolidar o evento no calendário da moda de Santa Catarina e para dar a merecida visibilidade aos empresários do polo de moda de Ilhota. Além de um fashion show, onde cada marca pode apresentar na passarela quatro modelos, o dia dedicado às tendências primavera/verão 2016 contou com o Circuito da Moda, onde Cecília Bourdon, sócia e estilista da grife de lingerie Fruit de La Passion, foi convidada para um talk show.  Um showroom com todas as marcas, reunindo produtos de alta qualidade e preço acessível, encantou lojistas e fashionistas que passaram pelo local e tiveram o privilégio de conhecer, em primeira mão, as novidades do setor.

As 20 empresas participantes do evento fazem parte do Projeto ‘Moda Catarina’, uma iniciativa do SEBRAE/SC, em parceria com a prefeitura de Ilhota e a Associação Comercial do Município (ACIIL). O projeto iniciou em março de 2014 e segue até dezembro de 2015, com possibilidade de renovação até 2018. Assim, uma série de ações vêm sendo realizadas e o “Ilhota Fashion Day” é o resultado de muitas delas.

“Esse projeto fez com que as empresas de Ilhota, reconhecessem o valor de suas marcas. O SEBRAE, na proposta de criar uma identidade pra suas marcas, fez com que os empresários tivessem uma visão mais ampla do valor de seus produtos. Não só do valor comercial, mas de qualidade e beleza”, destaca Maria Liliane Ferracioli, presidente da Associação Comercial e Indústrias de Ilhota, ACIIL.

“Em momento de crise os empresários de Ilhota estão investindo em conhecimento. Quando a crise passar eles estarão preparados para enfrentar o mercado competitivo. A parceria público/privada é fundamental para o sucesso”, comenta entusiasmado,  Daniel Bosi, prefeito do município de Ilhota.

MARCAS PARTICIPANTES DO ILHOTA FASHION DAY

Bicho Brasil, Verani para Bicho Mulher, Company Man, Corpo Pimenta, Dal Costa, Diara Moda Íntima e Praia, Dukali Moda Íntima, Dukrys Moda Íntima, Dupan Moda Íntima, Eloeth Lingeries, Ferlucci Moda Íntima, Gabriely Lingerie, Banka Panka Moda Praia, Matcho, Ise by MBK, Izabella Lingerie, Julemar Moda Íntima, Kast Fitness, Rosa dos Ventos, San Fit, Sonolento, Alphamare Beachwear

RELEVÂNCIA DO EVENTO

Ilhota Fashion Day faz parte destas ações desenvolvidas pelo SEBRAE/SC, prefeitura Municipal de Ilhota e ACIIL, por meio do ‘Moda Catarina’. Cerca de 400 pessoas circularam pelo evento, fomentando a economia e aumentando a visibilidade do polo de Ilhota no cenário nacional.

Para o Engº Sérgio Fernandes Cardoso, Diretor Administrativo e Financeiro do SEBRAE/SC, esta parceria tem gerado atividades extremamente enriquecedoras para os empresários do polo. A Ilhota Fashion Day veio para apresentar ao mercado todo o crescimento, identidade e inovações das marcas de Ilhota participantes do projeto.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo