Michael Domingues fala sobre a força do outlet no Brasil em painel no ONDM

Superintendente do Grupo Tacla apresentou ao público as vantagens do modelo norte-americano de compras

 À frente da superintendência do Porto Belo Outlet Premium, um dos empreendimentos do Grupo Tacla, Michael Domingues abordou o potencial do outlet no mercado brasileiro em painel no primeiro dia de ONDM – O Negócio da Moda, evento realizado em Camboriú (SC) para debater todas as frentes do segmento.

Nascido nos Estados Unidos na década de 30, o outlet se destaca mundialmente pela grande variedade de lojas e pelos descontos oferecidos aos clientes. Durante a palestra no palco principal, o também gestor de varejo do Grupo Tacla explicou que neste formato de negócio, que vem criando raízes no Brasil, os produtos saem das indústrias diretamente para as mãos dos consumidores, sem intermediários.

“As vantagens são muitas! No outlet, os custos fixos para os varejistas são menores comparados aos de um shopping center tradicional”, completou Michael Domingues.

Na palestra, o Superintendente também mencionou o sucesso que o Porto Belo Outlet Premium alcançou às margens da BR-101, no estado de Santa Catarina. Com menos de um ano de atividade, o empreendimento está perto de atingir os 100% de ocupação e já colocou na agenda de 2019 a primeira grande expansão com mais de 5 mil m² de ABL. Ao todo, serão abertas mais 23 operações, entre elas quatro salas de cinema. “A nossa ideia é trazer cada vez mais famílias ao outlet, unindo compras, entretenimento e lazer”, afirmou o gestor de varejo.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo