Foi lançada no último final de semana a primeira edição da revista Universo Ferretti, publicação trimestral do Grupo Ferretti Brasil, líder no mercado de barcos acima de 50 pés.
O lançamento aconteceu durante o Ferretti Weekend, no Portobello Resort & Safari em Mangaratiba-RJ, evento náutico exclusivo promovido pelo Ferrettigroup Brasil.
A revista, que tem todo o conteúdo produzido pela ESTRUTURA de Comunicação, apresenta aos clientes Ferretti um material exclusivo e inédito de lyfestile, com seções de turismo, tecnologia, negócios, decoração e, claro, o mundo náutico.
De acordo com Karyna Pereira, Diretora de Relacionamento da ESTRUTURA de Comunicação, ter uma revista própria funciona como uma ferramenta corporativa muito eficaz para as empresas já que reforça a imagem institucional, oferece informações a um público direcionado e alia conteúdo e entretenimento. “Trabalhamos com assessoria de comunicação aqui na ESTRUTURA, com foco principal em assessoria de imprensa, mas investimos em outros tipos de projetos, como a elaboração de revistas como a Universo Ferretti”, afirma Karyna. Para a empresária, uma revista personalizada fortalece o canal de comunicação com o mercado e com seu público interno, dá valor à marca e gera negócios.
Além da ESTRUTURA de Comunicação, que é a agência responsável pelo conteúdo e coordenação da revista, a publicação conta ainda com projeto e produção gráfica da Suzuki Propaganda, de São Paulo.
No Ferretti Weekend estiveram reunidas os cerca de 150 famílias convidadas, que além de terem acesso à revista em primeira mão, participaram de uma programação estrelada que incluiu shows de Ed Motta, Luiza Possi, Leo Maia, Vanessa Jackson e Sérgio Loroza, oficina de esportes com atletas consagrados como Vampeta e Tande, e desfile do badalado estilista brasileiro Carlos Miele.
Por
Estrutura de Comunicação
Estratégias Digitais Integradas
Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.