Corredores treinam em canyon no RS

1619095_10152258776232268_2107500195_n Correr em grupo está entre as atividades mais procuradas por aqueles que buscam qualidade de vida. Só em Santa Catarina são mais de 40 assessorias esportivas e a tendência é de que esse número cresça ainda mais. Segundo o diretor técnico da assessoria esportiva Floripa Runners, Fabiano Braun, a corrida em grupo aproxima as pessoas por suas afinidades, possibilita novas amizades, garante maior pique para treinar e ainda permite conhecer novos lugares.

No último final de semana (1/2) os atletas da Floripa Runners viajaram até Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, para fazer um treino diferente no alto do Canyon Fortaleza. Cerca de 30 alunos participaram do primeiro FR Itinerante de 2014. “O passeio foi incrível, os atletas correram em terrenos variados e conheceram uma das regiões mais belas do sul do país”, conta Braun. A turma de corredores teve uma recepção calorosa na pequena cidade, com direito a uma faixa de boas-vindas e a presença do prefeito da cidade.

O treino no Rio Grande do Sul teve uma programação preparada cuidadosamente, que incluiu churrasco e buffet de massas pós-treino, visita ao canyon Itaimbezinho e passeio pela trilha do Cotovelo. O FR Itinerante terá outras edições em 2014, a próxima viagem será entre 18 e 20 de abril, em Laguna.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo