Cooperativa investe em aplicativos para agilizar atendimento

Com rotinas cada vez mais corridas e horas espremidas entre inúmeros compromissos, surge a necessidade de alternativas mais inteligentes e compatíveis com o ritmo acelerado. É essa uma das motivações principais de quem oferece serviços financeiros, como a Unicred SC/PR. Com 69 mil Cooperados atendidos, a cooperativa passou a oferecer diversas funcionalidades por meio do aplicativo Unicred Mobile como, por exemplo, o agendamento de reuniões com o gerente, pagamento com leitor e transferências. Isso permite que o cooperado agende reuniões e defina os melhores horários para conversar sobre suas necessidades financeiras com um gerente de relacionamento qualificado.

Já outras necessidades, como o cancelamento temporário de cartões, no caso de extravio, ou ainda o acesso a um cartão virtual válido apenas para compras online poderão ser feitos por meio de uma segunda ferramenta, o Unicred Cartões. Tudo pode ser feito em instantes e a partir do celular. “Nós sabemos como é difícil reservar um tempo do dia para resolver essas pendências financeiras, por isso oferecemos todas essas funcionalidades, que fazem com que o cooperado resolva tudo remotamente e que venha até uma agência somente em casos muito específicos. Isso faz com que nosso tempo de relacionamento seja muito mais produtivo e de qualidade”, destaca Luís Augusto Schüler, Diretor de Operações.

Uma grande preocupação da Unicred é a manutenção da segurança e a possibilidade de autonomia, por parte do Cooperado, na execução destes serviços. Os apps, disponíveis para Android e iOs, pode ser baixado gratuitamente.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo