Autoridades da iniciativa pública e privada do Estado se reúnem em almoço do LIDE SANTA CATARINA para debater sobre ENERGIA

LIDE Fórum de Investimento de Santa Catarina será mediado por representantes da Celesc, Eletrosul e Tracbel Energia

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais realiza no dia 5 de novembro um evento para seus afiliados e autoridades da iniciativa pública e privada do Estado. O Fórum de Investimento de Santa Catarina acontecerá no CentroSul, das 11h30 às 14h30, e contará com debate sobre o tema “Energia”, com a presença do presidente da Celesc, Cleverson Siewert, do presidente da Eletrosul, Eurides Luiz Mescolotto, e do diretor de Planejamento e Controle da Tractebel Energia, Edson Luiz da Silva. O anfitrião será o vice-presidente do LIDE no Estado, José Netto.

 Os eventos do LIDE SANTA CATARINA são realizados mensalmente, e reúnem empresários e autoridades públicas para discutir temas de relevância nacional sobre desenvolvimento econômico, ética e gestão. O Fórum de Investimento de Santa Catarina faz parte do calendário de encontros promovidos pelo LIDE SANTA CATARINA em 2013, e visa promover a aproximação dos empresários e estimular o networking e a troca de informações.

Atuando em Santa Catarina desde janeiro de 2013, o LIDE já conta com 60 empresas afiliadas no Estado, que são Angeloni, Ascensus, Coan Gráfica, Dudalina, First Group, Gran Mestri, Grupo Habitasul, DOT Digital Group, Grupo RBS, Grupo Guga Kuerten, Intelbras, Laranjeiras Operações Portuárias, Multicorp, Nexxera Tecnologia, Pedra Branca, Portobello, Prosul, Royalpack, Sebrae/SC, Selbetti, Grupo Taroii,  Renauxview, BTG Pactual, CIASC, Clear Educação e Inovação, Distle Distribuição e Logística, Giacomelli, CFL Administração, RIC/SC, Hotel Majestic Palace, JÁ Urbanismo, Jocintra Boutique Viagens, Makenji, Menezes Niehbur Advogados, Reason, SICOOB, Somma Investimentos, SPR Investimentos, UNIMED Grande Florianópolis, Villaggio Grando Boutique, Librelato, Estaleiro Schaefer Yatchs,  Álamo, Oi, Copobras, Zen, All Entretenimento, FIESC, Butzke, Cremer S/A, Albany International, Tractebel Energia, Altenburg, Santa Luzia Molduras, Gabriela Calçados, Almeida Junior, Fecomércio, Dimas, Tecnoblu e Age do Brasil.

Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente, são mais de 1.600 empresas filiadas, que representam mais de 50% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para projetos sociais. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

As empresas interessadas em se filiar ao LIDE SANTA CATARINA podem entrar em contato pelo telefone 48 – 3952 6807.

Comitê de Gestão LIDE SANTA CATARINA:

PRESIDENTE LIDE SC – Wilfredo Gomes

Vice-Presidente LIDE SC – José Netto

Varejo e Comércio – José Augusto Fretta (Angeloni);

Tecnologia e Inovação – Jorge Freitas (Intelbras);

Governo e Serviços – Guilherme Zigelli (Sebrae/SC);

Indústria – Cesar Gomes (Portobello);

Sustentabilidade – Paulo Bornhausen;

Mulher – Sonia Hess de Souza (Dudalina);

Agronegócio – Acari Menestrina (Gran Mestri);

Turismo – Nicolas Peluffo (Ponta dos Ganchos Resort);

Comunicação e Marketing – Alexandre Fernandes;

Esporte – Rafael Kuerten (Grupo Guga Kuerten);

Educação e Mundo Digital – Luiz Alberto Ferla (DOT Digital Group);

Futuro – José Carlos Trossini (Taroii Empreendimentos).

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo