Taschibra estreia na Mercosuper

Nesse ano a Taschibra irá participar pela primeira vez da Mercosuper. A feira, voltada para o segmento de supermercados do Paraná, ocorre de 18 a 20 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Novidades, principalmente com a tecnologia LED, serão apresentadas pela empresa de iluminação.

Além de lâmpadas e demais produtos normalmente comercializados em supermercados, a Taschibra irá expor ainda soluções para iluminação das lojas. Com produtos focados na tecnologia LED, a expectativa é positiva. “Todas as nossas lâmpadas LED são certificadas pelo Inmetro. Estamos verdadeiramente preocupados com a qualidade do que estamos oferecendo para nossos clientes”, analisa Afonso Schreiber, presidente da Taschibra.

Entre as novidades que serão mostradas na feira estão produtos desenvolvidos  com vidros artesanais produzidos pela Glax Vetreria, empresa adquirida no último ano pelo Grupo Taschibra. As peças utilizam formas e cores variadas para mostrar a exuberância dos vidros feitos com a fabricação italiana de sopro.

Em 2016 a Mercosuper recebeu mais de 37 mil visitantes, proporcionando relacionamento e novos negócios.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo