CELOS realiza eleição para Conselhos no próximo dia 19

Os participantes ativos e assistidos deverão participar no próximo dia 19 da eleição para a escolha de representantes da Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS). A votação será realizada totalmente online, por meio do site e aplicativo CELOS Previdência.

Ao todo sete chapas concorrem nessa eleição que definirá quem irá ocupar as vagas no Conselho Deliberativo e suplente no Conselho Fiscal. Pela primeira vez o processo será feito online. Cada participante ativo ou assistido terá direito a um voto, sendo que a plataforma para votação ficará disponível entre 8h até 17h. “Nossa intenção é dar ainda mais transparência e agilidade para o processo. Além disso, com a facilidade da votação eletrônica, qualquer participante independente da sua localização, poderá escolher seus representantes. Vale destacar também que todo o processo é acompanhado por auditoria externa e por técnicos do Departamento da Tecnologia e Informação da Celesc”, destaca o presidente da CELOS, Ademir Zanella.

Para que os participantes pudessem ter um primeiro contato com a plataforma de votação, uma eleição simulada foi realizada em 31 de agosto. As sugestões dos votantes foram cruciais para que fossem realizados ajustes que já serão implementados para o dia 19. Para participar da votação é necessário acessar o Portal de Eleições da CELOS em https://eleicoes.celos.com.br utilizando a mesma senha de acesso do Autoatendimento do site da Fundação. Os participantes que não possuem cadastro devem acessar www.celos.com.br, clicar no link de Autoatendimento e posteriormente em Cadastre-se.

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo