Estrutura de Comunicação é case de sucesso entre parceiros da Resultados Digitais

estrutura-de-comunicacao-blog-rd
Por Erich Casagrande

Em um mercado cada vez mais competitivo de agências de marketing digital, a Estrutura de Comunicação foi escolhida como um case de sucesso entre os parceiros da Resultados Digitais, empresa que desenvolveu o software de gestão e automação de marketing RD Station. Juntamente com outras quatro agências de marketing, a Estrutura de Comunicação fez parte de um e-book exclusivo sobre como ter sucesso em atender os clientes com eficiência em busca de resultados e qualidade.

No material do e-book, a Estrutura de Comunicação é case de sucesso com o exemplo de como desenvolver um trabalho de proximidade com os clientes, criar parcerias mais duradouras e com melhores perspectivas de resultados. No material, as diretoras da empresa, Karyna Pereira e Roberta Tomasini, explicam como superaram o desafio de estabelecer projetos de longa duração nas estratégias de valorização de marca, posicionamento nas redes sociais, geração de leads e aumento dos negócios.

O trabalho começou em 2014, quando a Estrutura de Comunicação passou a oferecer um serviço de marketing para seus clientes, além do serviço de assessoria de imprensa, que já prestava desde 2012. Dessa forma, a empresa conseguiu desenvolver melhor seus clientes ao longo de determinado período, e não apenas durante alguma ação pontual. O resultado disso foi a sustentabilidade do negócio e a entrega de melhores resultados aos clientes.

Método de trabalho da Estrutura de Comunicação

O objetivo da Estrutura de Comunicação é garantir o sucesso do cliente nos seus objetivos de realizar negócios. A empresa tem bastante experiência com cases que lançaram recentemente empreendimentos ou produtos e muitos deles permaneceram como parceiros no desenvolvimento de estratégias de marketing digital de médio e longo prazo. Há, ainda, o serviço de assessoria de imprensa, que pode ser integrado à estratégia de inbound ou contratado de forma independente.

Após a demonstração de interesse do cliente, uma reunião é marcada para melhor entender os objetivos e desejos do negócio. Nesse momento, é importante deixar claro quais as prioridades e os valores da marca que será trabalhada. A Estrutura de Comunicação defende um relacionamento franco e aberto, sempre com fácil acesso entre os líderes da empresa, os líderes dos projetos de marketing e assessoria de imprensa da agência.

Em seguida, é hora de pôr a mão na massa, desenvolver as estratégias, alinhar detalhes e colocar em prática os processos. A partir desse momento, o contato será direto para aprovação de conteúdos e ações de impacto. Quer saber melhor como funciona o nosso trabalho e como ele pode ajudar? Entre em contato conosco!

estrutura-de-comunicacao-RD-BlogCTA

A RD e a parceria com a Estrutura de Comunicação

A Resultados Digitais é empresa referência na América Latina no desenvolvimento de automação de marketing digital e desenvolvimento de estratégias para ajudar agências de marketing a melhor atenderem seus clientes. Além de conteúdos e acompanhamento, a empresa oferece um software chamado RD Station, focado para a gestão de marketing.

A parceria entre a Estrutura de Comunicação e Resultados Digitais começou em outubro de 2014 e desde então a agência já foi indicada uma vez para o Prêmio Sucesso do Cliente (2016) e agora fez parte do e-book de cases do sucesso. Em um universo de mais de mil agências parceiras, estar entre as cinco que mais se destacam é resultado de bons trabalhos nesse período.

Veja alguns detalhes do e-book e clique aqui para também baixar o seu.

estrutura-de-comunicacao

Avatar Estrutura de Comunicação

Por

Estrutura de Comunicação

Estratégias Digitais Integradas


Somos especialistas em comunicação digital completa para a sua empresa ter ainda mais valor.


Receba conteúdos especiais

Assine nossa
newsletter

Preencha os campos abaixo